Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Institucional

Agência

BARBEARIA

Anunciante

Sorvetes Milet

Sinopse

A campanha Mistcat produzida para a Sorvetes Milet, marcou uma virada na comunicação da marca. Com o conceito “quem prova Milet tem um futuro delicioso”, a ação apresentou o Mistcat como mascote carismático e misterioso, apresentando os produtos de forma divertida e envolvente, criando uma narrativa lúdica e memorável, o que traduz o sabor e a irreverência da marca. O projeto foi 360°, com filmes para TV e internet, mídia OOH, ativações em pontos de venda e conteúdos digitais, criando uma presença marcante e integrada. Além de impacto de marca, a campanha teve propósito social: em parceria com a PetHelp, deu visibilidade a um abrigo de animais e incentivou a adoção responsável, ampliando o alcance da mensagem de forma afetiva e relevante. Mistcat uniu criatividade, diversão e responsabilidade social, mostrando como uma campanha bem construída pode transformar o consumo em uma experiência memorável.

Direção de Criação

Pedro Neu

Pedro Magalhães

Eduardo Lacerda

Equipe de Criação

Pedro Magalhães — Diretor de Arte

Pedro Neu — Diretor de Arte

Eduardo Lacerda — Diretor de Arte

Eduardo Rodrigues — Diretor de Arte

Cássio Barreto — Diretor de Arte

Atendimento

Pedro Neu

Mídia

Josana Moreira

Pedro Neu

Planejamento

Eduardo Lacerda

Aprovadores

Pedro Neu

Produção

Pedro Neu

Eduardo Lacerda

Marcel Ferreira

Produtora Comercial

A Sílaba — Gerson Damasceno

Compartilhar nas redes sociais: