Mistcat - filmes
Categoria
4.8 Campanhas
Subcategoria
Institucional
Agência
BARBEARIA
Anunciante
Sorvetes Milet
Sinopse
A campanha Mistcat produzida para a Sorvetes Milet, marcou uma virada na comunicação da marca. Com o conceito “quem prova Milet tem um futuro delicioso”, a ação apresentou o Mistcat como mascote carismático e misterioso, apresentando os produtos de forma divertida e envolvente, criando uma narrativa lúdica e memorável, o que traduz o sabor e a irreverência da marca. O projeto foi 360°, com filmes para TV e internet, mídia OOH, ativações em pontos de venda e conteúdos digitais, criando uma presença marcante e integrada. Além de impacto de marca, a campanha teve propósito social: em parceria com a PetHelp, deu visibilidade a um abrigo de animais e incentivou a adoção responsável, ampliando o alcance da mensagem de forma afetiva e relevante. Mistcat uniu criatividade, diversão e responsabilidade social, mostrando como uma campanha bem construída pode transformar o consumo em uma experiência memorável.
Direção de Criação
Pedro Neu
Pedro Magalhães
Eduardo Lacerda
Equipe de Criação
Pedro Magalhães — Diretor de Arte
Pedro Neu — Diretor de Arte
Eduardo Lacerda — Diretor de Arte
Eduardo Rodrigues — Diretor de Arte
Cássio Barreto — Diretor de Arte
Atendimento
Pedro Neu
Mídia
Josana Moreira
Pedro Neu
Planejamento
Eduardo Lacerda
Aprovadores
Pedro Neu
Produção
Pedro Neu
Eduardo Lacerda
Marcel Ferreira
Produtora Comercial
A Sílaba — Gerson Damasceno