Categoria

4.7 Mídia Out-Of-Home

Subcategoria

Institucional

Agência

BARBEARIA

Anunciante

Sorvetes Milet

Sinopse

Pautada em um futuro mais saboroso, as peças de mídia exterior da Milet trouxeram uma proposta ousada, lúdica e visualmente cativante. No centro da ação, apresentamos o Mistcat, um gato místico, divertido e desajeitado, que prevê o futuro de quem se delicia com os produtos da marca. Foram três ativações distintas que transformaram os outdoors em pontos de experiência visual, despertando a curiosidade e o encantamento do público. Com criatividade, humor e um apelo estético envolvente, a campanha se destacou nas ruas e nas redes sociais. Mais do que impactar, a campanha reforçou o posicionamento da Milet como uma marca inovadora, jovem e conectada ao seu público. Mistcat não apenas previu o futuro, ele entregou um presente visual que marcou a paisagem urbana e o imaginário coletivo. Com alegria, leveza e irreverência, criamos uma ação fora da caixa, capaz de se diferenciar dos concorrentes, gerar laços de admiração e fortalecer a presença da Milet na mente (e no coração) dos consumidores.

Direção de Criação

Pedro Neu

Pedro Magalhães

Eduardo Lacerda

Equipe de Criação

Pedro Magalhães — Diretor de Arte

Pedro Neu — Diretor de Arte

Eduardo Rodrigues — Diretor de Arte

Eduardo Lacerda — Diretor de Arte

Cássio Barreto — Diretor de Arte

Atendimento

Pedro Neu

Mídia

Josana Moreira

Pedro Neu

Planejamento

Eduardo Lacerda

Aprovadores

Pedro Neu

Produção

Pedro Neu

Marcel Ferreira

Eduardo Lacerda

Fornecedor Gráfico

Gráfica e exibidora Bandeirantes

Compartilhar nas redes sociais: