Richester Mistério
Categoria
4.8 Campanhas
Subcategoria
Produto
Agência
AMPLA
Anunciante
Richester
Sinopse
Richester lançou dois biscoitos sem revelar ao público os respectivos sabores. Para gerar engajamento e experimentação, criamos uma campanha ele estimula as pessoas a experimentarem e criarem suas próprias teorias. Cada consumidor vira detetive. Cada teoria, uma nova linha de investigação. Criamos uma Central de Teorias para reunir todos os palpites e, para aumentar ainda o mistério, veiculamos peças simultâneas na TV. No Digital, estimulamos conversas convocando um time de Agentes Secretos do Sabor, que receberam envelopes confidenciais com pistas e testes de experimentação e apresentaram suas teorias ao público. A ação contou ainda com DOOHs e um enxoval de peças para redes sociais e Google Ads.
Direção de Criação
Manuel Cavalcanti
Equipe de Criação
Lenivaldo Leni — Redator
Thiago Pitt — Diretor de Arte
Sthéphanie Leal — Redator
Tiago Rocha — Diretor de Arte
Felipe Kayatt — Diretor de Arte
Vitoria Bispo — Redator
Vitor Bandeira — Diretor de Arte
Alcides Bandeira — Diretor de Arte
Atendimento
Juliana Queiroz
Camila Leal
Carolina Leite
Mídia
Débora Beltrão
João Barbosa
Barbara Sales
Fernanda Reis
Carol Mota
Planejamento
Eduardo Breckenfeld
Gabi Pires
Camila Vasconcelos
Miro Bione
Aprovadores
Luiza Medeiros
Alexandre Ribeiro
Diana Oliveira
Produção
Marília Gouveia
Luana Miranda