Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Campanha Integrada

Agência

AMPLA

Anunciante

Richester

Sinopse

Richester lançou dois biscoitos sem revelar ao público os respectivos sabores. Para gerar engajamento e experimentação, criamos uma campanha ele estimula as pessoas a experimentarem e criarem suas próprias teorias. Cada consumidor vira detetive. Cada teoria, uma nova linha de investigação. Criamos uma Central de Teorias para reunir todos os palpites e, para aumentar ainda o mistério, veiculamos peças simultâneas na TV. No Digital, estimulamos conversas convocando um time de Agentes Secretos do Sabor, que receberam envelopes confidenciais com pistas e testes de experimentação e apresentaram suas teorias ao público. A ação contou ainda com DOOHs e um enxoval de peças para redes sociais e Google Ads.

Direção de Criação

Manuel Cavalcanti

Equipe de Criação

Lenivaldo Leni — Redator

Thiago Pitt — Diretor de Arte

Sthéphanie Leal — Redator

Tiago Rocha — Diretor de Arte

Felipe Kayatt — Diretor de Arte

Vitoria Bispo — Redator

Vitor Bandeira — Diretor de Arte

Alcides Bandeira — Diretor de Arte

Atendimento

Juliana Queiroz

Camila Leal

Carolina Leite

Mídia

Débora Beltrão

João Barbosa

Barbara Sales

Fernanda Reis

Carol Mota

Planejamento

Eduardo Breckenfeld

Gabi Pires

Camila Vasconcelos

Miro Bione

Aprovadores

Luiza Medeiros

Alexandre Ribeiro

Diana Oliveira

Produção

Marília Gouveia

Luana Miranda

Compartilhar nas redes sociais: