Categoria

4.10 Design

Subcategoria

Identidade Visual / Marca

Agência

HSM

Anunciante

Clube Sensa

Sinopse

Sinopse: O rebranding da identidade visual e o novo site do Clube Sensa representam uma evolução natural de marca, que amadurece sem perder sua essência. Uma marca que entende o consumidor contemporâneo e se apresenta com a leveza, o dinamismo e a clareza que o ambiente digital exige. Este projeto uniu design e propósito para transformar o modo como as pessoas se conectam a um clube de vantagens, adotando uma forma simples, intuitiva e, como o próprio nome diz, sensacional. Contexto: O Clube Sensa é um clube de vantagens focado em proporcionar boas experiências e economia real aos seus associados, oferecendo acesso a descontos em lojas, sites, clínicas, academias, farmácias e outros parceiros. Mais do que benefícios, o Sensa busca criar uma relação contínua de valor com seus usuários. Ser uma marca que se traduz em praticidade, confiança e pertencimento.

Direção de Criação

Hélio Vieira Silva Filho

Equipe de Criação

Petrus Andrade — Diretor de Arte

Atendimento

Tesse Lemos / Lucas Cândido

Planejamento

Tesse Lemos / Lucas Cândido

Aprovadores

Ricardo Amaral e Laila Zaicaner

Compartilhar nas redes sociais: