Videocase
Categoria
4.13 Case de Sucesso
Subcategoria
Case de Sucesso
Agência
BLACKNINJA
Anunciante
Selfit
Sinopse
A Selfit transformou um meme em uma das campanhas mais comentadas do varejo fitness. Juliette, conhecida por “sofrer mais que todo mundo”, foi escolhida para protagonizar o conceito “Academia Sem Sofrimento” e “Verão Sem Sofrimento”. Com humor e identificação, a influenciadora mostrou de forma leve que treinar pode ser divertido. A campanha se desdobrou em filmes, OOH criativos como os relógios com horários diferentes, ações digitais e mídia de massa, consolidando a Selfit como uma rede próxima, acessível e moderna. O uso inteligente da personalidade e a narrativa integrada tornaram o case um exemplo de como transformar cultura pop em estratégia de negócios eficiente.
Direção de Criação
Paulo Cabral
Equipe de Criação
Raul Ferraz — Redator
Rafael Cavalcanti — Diretor de Arte
Atendimento
Fabiana Baltar
Mídia
Alexandre Costa
Planejamento
Renata Gusmão
Produção
Durval Sanches