Categoria

4.9 Promo, Experiência e Ativação

Subcategoria

Inovação em Promo & Experiência

Agência

TRIO

Anunciante

Grupo JCPM

Sinopse

O Grupo JCPM celebrou 90 anos com o objetivo de criar um espetáculo que apresentasse com uma trajetória de excelência, inovação e forte conexão com seus públicos. Líder no setor de shopping centers no Nordeste e entre os quatro maiores do Brasil e referência nos segmentos imobiliário e de comunicação, o Grupo JCPM nasceu em 1935, em uma pequena mercearia montada por Pedro Paes Mendonça, na Serra do Machado, no interior do Sergipe. De lá se expandiu para ser uma potência do varejo, com a rede de supermercados Bompreço, vendida no ano 2000. Com o desafio de traduzir essas nove décadas permeadas pelos mesmos valores e fortalecer a marca e seu compromisso com o desenvolvimento regional, dois grandes eventos de experiência de marca, realizados em Recife e em Aracajú, foram desenvolvidos para celebrar as nove décadas. Para surpreender os convidados e homenagear a memória do fundador, o uso da Inteligência Artificial trouxe Pedro Paes Mendonça, falecido em 1978, para o centro do palco, dando das boas-vidas aos convidados. Com o teatro completamente no escuro, surgia o holograma diante de um balcão de mercearia para trazer mais realismo à cena e iniciar as solenidades.

Direção de Criação

Janjão Novaes

Equipe de Criação

Diego Mota — Diretor de Arte

Ilana Costa — Redator

Atendimento

Talita Linhares

Mídia

Angela Cardoso

Outros na Equipe

Lelê Carvalho — Diretora de Atendimento

Gilberta Queiroz — Diretora de Atendimento

Tiago Areias — Diretor de Estratégia e Planejamento / Concepção / Direção Criativa

Julia Filizola — Direção de Palco

Estúdio Digital

Media Team — Diego Nanni

Aprovadores

Carla Seixas

Dani Viana

Lúcia Pontes

João Carlos Paes Mendonça

Produção

Angela Cardoso

Produtora Comercial

Media Team — Diego Nanni

Compartilhar nas redes sociais: