Categoria

4.9 Promo, Experiência e Ativação

Subcategoria

Ativação

Agência

TRIO

Anunciante

Prefeitura de Olinda

Sinopse

Olinda vive seu carnaval no alto das ladeiras e no coração do seu Sítio Histórico, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO, um conjunto urbano do século XVIII em que igrejas barrocas e sobrados que formam a moldura viva da festa. Essa harmonia entre arquitetura e vida urbana é o que faz o Carnaval de Olinda ser único. A linguagem do Carnaval de Olinda nasce dos seus ícones, dos seus blocos e da sua gente. Nossa criação toma esses códigos como matéria-prima, mas trabalha síntese, ritmo e contraste para dialogar com a fotografia da cidade. Para 2025 nós fomos além, trouxemos as caras do carnaval para fazer parte da campanha. O público que colore as ladeiras também foi escalado para colorir as peças e a linha criativa. A dimensão humana da festa pede uma comunicação inclusiva e plural. Olinda recebeu cerca de 3,9 milhões de pessoas no último carnaval, com índices elevados de aprovação e desejo de retorno, segundo dados da Prefeitura. Por fim, a narrativa reafirma Olinda como um carnaval feito por todos e para todos. O sistema visual costura tradição e contemporaneidade, coloca o corpo do folião e a arquitetura no mesmo plano simbólico e converte a energia coletiva.

Direção de Criação

Janjão Novaes

Equipe de Criação

Pedro Magalhães — Diretor de Arte

Raoni Assis — Diretor de Arte

Ilana Costa — Redator

Atendimento

Maíra Gomes

Mídia

Angela Cardoso

Planejamento

Tiago Areias

Outros na Equipe

Lelê Carvalho — Diretora de Atendimento

Gilberta Queiroz — Diretora de Atendimento

João Paulo Rodrigues — Coordenador de Criação

Aprovadores

Mirella Almeida

Patrícia Cunha

Marília Banholzer

Produção

Angela Cardoso

Fornecedor Gráfico

Forma Propaganda

Arts na Rua

Compartilhar nas redes sociais: