Categoria

4.13 Case de Sucesso

Subcategoria

Case de Sucesso

Agência

MARTA LIMA

Anunciante

EMPETUR - EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Sinopse

Pernambuco tem um dos maiores e mais autênticos carnavais do país e, em 2025, queria uma campanha à altura. A campanha contou com TV, rádio, mídia impressa, OOH e DOOH, além de meios digitais como Google Search, Google Ads, Facebook, Instagram, Youtube e portais, além da utilização de Gil do Vigor como influencer e protagonista da campanha. As postagens de Gil conquistaram viralização orgânica e grande interação e engajamento. Nos demais meios digitais, a campanha superou as expectativas ao alcançar um realizado acima do planejado, chegando até 105% das entregas atingidas. Com estratégias segmentadas para Pernambuco e diversos estados do Brasil e criativos de alto desempenho, conseguimos ampliar o alcance, gerar reconhecimento e despertar interesse do público, garantindo performance consistente em todos os fronts trabalhados. Por meio de uma estratégia bem definida, uma ideia criativa consistente, um mix completo de meios e adaptações bem pensadas, a campanha gerou resultados expressivos (ver PDF de suporte), e, para além da divulgação da festa, celebrou o orgulho pernambucano e fortaleceu a imagem do carnaval pernambucano como uma experiência democrática, vibrante e inesquecível.

Direção de Criação

Daniela Krause Valença

Equipe de Criação

Daniela Krause Valença — Redator

Rodrigo Sarmento — Diretor de Arte

Atendimento

Marta Lima

Dandara Souto Maior

Mídia

Marcela Alves

Giselly Ribeiro

Estúdio Fotográfico

Bang Bang Conteúdo em Imagens — Thiago Freire

Aprovadores

Diogo Beltrão

Leandro Porth

Produção

Jordana Veloso

Produtora Comercial

Coruja Films — Marcelo Lordello

Produtora Trilha Sonora

Muzak Estúdio — Lucas Maia

Compartilhar nas redes sociais: