Carnaval 2025
Categoria
4.13 Case de Sucesso
Subcategoria
Case de Sucesso
Agência
MARTA LIMA
Anunciante
EMPETUR - EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Sinopse
Pernambuco tem um dos maiores e mais autênticos carnavais do país e, em 2025, queria uma campanha à altura. A campanha contou com TV, rádio, mídia impressa, OOH e DOOH, além de meios digitais como Google Search, Google Ads, Facebook, Instagram, Youtube e portais, além da utilização de Gil do Vigor como influencer e protagonista da campanha. As postagens de Gil conquistaram viralização orgânica e grande interação e engajamento. Nos demais meios digitais, a campanha superou as expectativas ao alcançar um realizado acima do planejado, chegando até 105% das entregas atingidas. Com estratégias segmentadas para Pernambuco e diversos estados do Brasil e criativos de alto desempenho, conseguimos ampliar o alcance, gerar reconhecimento e despertar interesse do público, garantindo performance consistente em todos os fronts trabalhados. Por meio de uma estratégia bem definida, uma ideia criativa consistente, um mix completo de meios e adaptações bem pensadas, a campanha gerou resultados expressivos (ver PDF de suporte), e, para além da divulgação da festa, celebrou o orgulho pernambucano e fortaleceu a imagem do carnaval pernambucano como uma experiência democrática, vibrante e inesquecível.
Direção de Criação
Daniela Krause Valença
Equipe de Criação
Daniela Krause Valença — Redator
Rodrigo Sarmento — Diretor de Arte
Atendimento
Marta Lima
Dandara Souto Maior
Mídia
Marcela Alves
Giselly Ribeiro
Estúdio Fotográfico
Bang Bang Conteúdo em Imagens — Thiago Freire
Aprovadores
Diogo Beltrão
Leandro Porth
Produção
Jordana Veloso
Produtora Comercial
Coruja Films — Marcelo Lordello
Produtora Trilha Sonora
Muzak Estúdio — Lucas Maia