Categoria

4.2 Técnica Filmes

Subcategoria

Efeitos Visuais / Pós-Produção

Agência

BRENDA

Anunciante

Leve Saúde

Sinopse

Reposicionar é deixar claro o que a marca passou a ser — e, no caso da Leve Saúde, esse novo momento merecia uma comunicação à altura. Nascida como um plano voltado ao público idoso, a marca viu crescer o interesse de perfis mais jovens, e chamou a Brendinha para traduzir esse movimento. A estratégia se apoiou em três pilares: rejuvenescer a comunicação para alcançar também o público 35+, gerar awareness e transmitir modernidade com acessibilidade. Reforçamos os patrimônios da marca, definimos uma identidade visual/textual clara e criamos o balão — elemento de campanha que conversa com o nome e vai marcar presença nas ações internas e externas ao longo do ano.

Direção de Criação

Raphael Pinteiro

Bernando Barbosa

Equipe de Criação

Raphael Pinteiro — Redator

Bernardo Barbosa — Diretor de Arte

Atendimento

Maria Eduarda Bione

Estúdio Fotográfico

Alexandre Salgado — Alexandre Salgado

Aprovadores

Ulissses Silva

Lineu Ribeiro Salgado Neto

Marcelo Derossi Nascimento

Produtora Comercial

LSL Films — Renato Cabral

Produtora Trilha Sonora

Audiola — Diogo Felipe Souza da Silva

Compartilhar nas redes sociais: