Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Institucional

Agência

BLACKNINJA

Anunciante

Minhoto

Sinopse

A campanha “Pode Tudo na Cozinha” posicionou Minhoto como a marca que incentiva a criatividade culinária e celebra os erros e acertos da cozinha do dia a dia. Com filmes, jingles e a série digital com creators, a campanha trouxe humor, emoção e proximidade, reforçando que o importante é se entregar. A estratégia integrada incluiu OOH de impacto e presença digital, ampliando relevância e lembrança. Ao abraçar a autenticidade das famílias brasileiras, Minhoto se consolidou como parceira essencial na cozinha, aproximando a marca de seu público e gerando conexão afetiva com cada refeição preparada.

Direção de Criação

Paulo Cabral

Equipe de Criação

Raul Ferraz — Redator

Rafael Cavalcanti — Diretor de Arte

Atendimento

Fabiana Baltar

Yasmin Menezes

Mídia

Alexandre Costa

Heitor Torres

Relton França

Planejamento

Renata Gusmão

Aprovadores

Renata Carvalho

Izabela França

Produção

Durval Sanches

Produtora Comercial

BANGBANG — Thiago Freire

Compartilhar nas redes sociais: