Pode Tudo na Cozinha
Categoria
4.8 Campanhas
Subcategoria
Institucional
Agência
BLACKNINJA
Anunciante
Minhoto
Sinopse
A campanha “Pode Tudo na Cozinha” posicionou Minhoto como a marca que incentiva a criatividade culinária e celebra os erros e acertos da cozinha do dia a dia. Com filmes, jingles e a série digital com creators, a campanha trouxe humor, emoção e proximidade, reforçando que o importante é se entregar. A estratégia integrada incluiu OOH de impacto e presença digital, ampliando relevância e lembrança. Ao abraçar a autenticidade das famílias brasileiras, Minhoto se consolidou como parceira essencial na cozinha, aproximando a marca de seu público e gerando conexão afetiva com cada refeição preparada.
Direção de Criação
Paulo Cabral
Equipe de Criação
Raul Ferraz — Redator
Rafael Cavalcanti — Diretor de Arte
Atendimento
Fabiana Baltar
Yasmin Menezes
Mídia
Alexandre Costa
Heitor Torres
Relton França
Planejamento
Renata Gusmão
Aprovadores
Renata Carvalho
Izabela França
Produção
Durval Sanches
Produtora Comercial
BANGBANG — Thiago Freire