Da criação à passarela
Categoria
4.8 Campanhas
Subcategoria
Campanha Integrada
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
Trama Moda Pernambuco
Sinopse
Por trás de uma peça de roupa tem muita, mas muita gente envolvida. Toda uma cadeia produtiva é movimentada para fazer uma camisa ou uma calça ser escolhida pelos clientes. Essa foi a premissa criativa que amarrou a narrativa da campanha da Trama, uma feira criada para conectar quem produz a moda pernambucana com o público final. O evento surgiu justamente para posicionar a indústria pernambucana, que tem produção bastante relevante em escala nacional, mas não era percebida pelo público local com a força e dimensão que ela possui. Três filmes foram criados e possuem exatamente a mesma estrutura, de forma proposital. Até que na reta final dos filmes o desfecho da narrativa sofre uma variação, evidenciando que independente das peças, todas possuem em comum essa grande cadeia de produção. A campanha contou ainda com mais de 350 pontos de mídia exterior e uma robusta presença digital, incluindo postagens em redes sociais, mídia programática, influenciadores, rádio, ativações e sinalização do evento em si, impactando um total de 33 milhões de pessoas. Um projeto omnichannel, pensado da TV ao Digital. Do criação à produção. Do desafio aos resultados.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Belizza Santana — Diretor de Arte
Gabriela Miranda — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Gabriela Melo
Laura Lacerda
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Pedro Simões
Caio Viana
Luiza Negreiros
Mayara Mendes
Planejamento
Ricardinho Lira
Outros na Equipe
Aline Ferraz — Social Media
Anderson Motta — Social Media
Aprovadores
Pedro Miranda
Produtora Comercial
Nahsom — Eder Deo
Produtora Trilha Sonora
Nahsom