Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Campanha Integrada

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

Trama Moda Pernambuco

Sinopse

Por trás de uma peça de roupa tem muita, mas muita gente envolvida. Toda uma cadeia produtiva é movimentada para fazer uma camisa ou uma calça ser escolhida pelos clientes. Essa foi a premissa criativa que amarrou a narrativa da campanha da Trama, uma feira criada para conectar quem produz a moda pernambucana com o público final. O evento surgiu justamente para posicionar a indústria pernambucana, que tem produção bastante relevante em escala nacional, mas não era percebida pelo público local com a força e dimensão que ela possui. Três filmes foram criados e possuem exatamente a mesma estrutura, de forma proposital. Até que na reta final dos filmes o desfecho da narrativa sofre uma variação, evidenciando que independente das peças, todas possuem em comum essa grande cadeia de produção. A campanha contou ainda com mais de 350 pontos de mídia exterior e uma robusta presença digital, incluindo postagens em redes sociais, mídia programática, influenciadores, rádio, ativações e sinalização do evento em si, impactando um total de 33 milhões de pessoas. Um projeto omnichannel, pensado da TV ao Digital. Do criação à produção. Do desafio aos resultados.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Belizza Santana — Diretor de Arte

Gabriela Miranda — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Gabriela Melo

Laura Lacerda

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Pedro Simões

Caio Viana

Luiza Negreiros

Mayara Mendes

Planejamento

Ricardinho Lira

Outros na Equipe

Aline Ferraz — Social Media

Anderson Motta — Social Media

Aprovadores

Pedro Miranda

Produtora Comercial

Nahsom — Eder Deo

Produtora Trilha Sonora

Nahsom

Compartilhar nas redes sociais: