Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Produto

Agência

BG9

Anunciante

Brilux

Sinopse

Enfrentar um mercado de sabão em pó dominado por grandes marcas parecia complexo, mas a Brilux "simplificou" esse desafio. Para lançar seu Novo Sabão em Pó, a marca utilizou a leveza, o humor e a confiança que já são sua marca registrada. Sob o conceito "Simplifica o seu jeito de lavar roupas", a campanha posicionou o novo produto como o aliado perfeito para uma rotina mais fácil e agradável, reforçando o propósito da Brilux de tornar o cuidado com a casa um prazer. O filme estrelado por Lúcio Mauro Filho, com uma direção ágil e popular, garantiu autenticidade e carisma na conexão com o público. Estrategicamente, a mídia se espalhou por 11 capitais em TV, rádio, OOH e digital, gerando um dos maiores picos de reconhecimento da marca. E o resultado surpreendeu: vendas em alta e um crescimento impressionante de market share. Com a mensagem e a estratégia certa, não importa o tamanho do desafio, a Brilux simplifica.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Cybelle Peixoto — Diretor de Arte

Atendimento

Rafaela Amaral

Mídia

Natália Lélis

Luana Sales

Estúdio Fotográfico

— Rafael Dabul

Aprovadores

Renata Carvalho

Produção

Karol Rocha

Produtora Comercial

Fantástica FIlmes — Eduardo Belik

Produtora Trilha Sonora

Audiola — Diogo Felipe

Compartilhar nas redes sociais: