Campanha Novo Sabão em Pó Brilux
Categoria
4.8 Campanhas
Subcategoria
Produto
Agência
BG9
Anunciante
Brilux
Sinopse
Enfrentar um mercado de sabão em pó dominado por grandes marcas parecia complexo, mas a Brilux "simplificou" esse desafio. Para lançar seu Novo Sabão em Pó, a marca utilizou a leveza, o humor e a confiança que já são sua marca registrada. Sob o conceito "Simplifica o seu jeito de lavar roupas", a campanha posicionou o novo produto como o aliado perfeito para uma rotina mais fácil e agradável, reforçando o propósito da Brilux de tornar o cuidado com a casa um prazer. O filme estrelado por Lúcio Mauro Filho, com uma direção ágil e popular, garantiu autenticidade e carisma na conexão com o público. Estrategicamente, a mídia se espalhou por 11 capitais em TV, rádio, OOH e digital, gerando um dos maiores picos de reconhecimento da marca. E o resultado surpreendeu: vendas em alta e um crescimento impressionante de market share. Com a mensagem e a estratégia certa, não importa o tamanho do desafio, a Brilux simplifica.
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Clara Paiva Estrela — Redator
Cybelle Peixoto — Diretor de Arte
Atendimento
Rafaela Amaral
Mídia
Natália Lélis
Luana Sales
Estúdio Fotográfico
— Rafael Dabul
Aprovadores
Renata Carvalho
Produção
Karol Rocha
Produtora Comercial
Fantástica FIlmes — Eduardo Belik
Produtora Trilha Sonora
Audiola — Diogo Felipe