Categoria

4.13 Case de Sucesso

Subcategoria

Case de Sucesso

Agência

BG9

Anunciante

Prefeitura de Maceió

Sinopse

A campanha para o "São João Massayó", a maior festa junina do litoral do Brasil, foi concebida para ser grandiosa e criativa, convidando o país a experimentar o evento e os atrativos turísticos da cidade de forma ousada. O filme central da campanha retratou pessoas se jogando – literalmente, com paraquedistas profissionais em ação – e pousando em diferentes pontos turísticos e nos polos festivos. Uma produção complexa que envolveu vôos e 5 dias de filmagem, além da montagem de plateia em shows. Os resultados macro do evento foram impressionantes: mais de R$ 350 milhões movimentados na economia, mais de 80% de ocupação na hotelaria e um público de mais de 100 mil pessoas por polo. Quando a criatividade e a estratégia se jogam de mãos dadas, o resultado aparece.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Luciana Borges — Redator

Léo Cavalcanti — Diretor de Arte

João Felipe — Diretor de Arte

Atendimento

Ana Maçães

Daniela Albuquerque

Mídia

Daniela Albuquerque

Aprovadores

Secretária de Comunicação - Eliane Aquino

Diretora de Publicidade - Barbara Silva

Produção

Mari Bandeira

Compartilhar nas redes sociais: