Case de Sucesso - Faz Diferença ser Natto
Categoria
4.13 Case de Sucesso
Subcategoria
Case de Sucesso
Agência
BG9
Anunciante
Natto
Sinopse
A campanha “Faz diferença” da Natto, que foi construída com o objetivo de gerar alto impacto e ampla visibilidade, além de tornar a marca referência em qualidade, sabor e confiança, se tornou um case de sucesso. A campanha, estrelada pela atriz Marieta Severo, destacou a qualidade e a variedade do portfólio da marca e a estratégia de mídia incluiu uma ampla distribuição em veículos de massa, gerando mais de 87 milhões de impactos na TV, 9 milhões no rádio e 41 milhões em OOH. No digital, o uso do formato "Pause Ads" na Globoplay foi um sucesso, alcançando 220 milhões de impressões e um CTR de 2,10% (mais de 5 mil cliques). Como resultado, a Natto registrou um crescimento de +7% de market share na categoria in natura e conquistou o 1º lugar na categoria Frango Resfriado, reforçando a mensagem: "Faz diferença ser Natto".
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Juliana Lisboa — Redator
Cybelle Peixoto — Diretor de Arte
Atendimento
Giovanni Di Carli
Ana Maçães
Luciana Lima
Mídia
Natália Lélis
Luana Sales
Layza Figueiredo
Augusto Gomes
Planejamento
Gabriela Salgado
Pedro Rebelo
Aprovadores
Marina Lemos
Milena Ferreira
Produção
Karol Rocha