Categoria

4.13 Case de Sucesso

Subcategoria

Case de Sucesso

Agência

BG9

Anunciante

Natto

Sinopse

A campanha “Faz diferença” da Natto, que foi construída com o objetivo de gerar alto impacto e ampla visibilidade, além de tornar a marca referência em qualidade, sabor e confiança, se tornou um case de sucesso. A campanha, estrelada pela atriz Marieta Severo, destacou a qualidade e a variedade do portfólio da marca e a estratégia de mídia incluiu uma ampla distribuição em veículos de massa, gerando mais de 87 milhões de impactos na TV, 9 milhões no rádio e 41 milhões em OOH. No digital, o uso do formato "Pause Ads" na Globoplay foi um sucesso, alcançando 220 milhões de impressões e um CTR de 2,10% (mais de 5 mil cliques). Como resultado, a Natto registrou um crescimento de +7% de market share na categoria in natura e conquistou o 1º lugar na categoria Frango Resfriado, reforçando a mensagem: "Faz diferença ser Natto".

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Juliana Lisboa — Redator

Cybelle Peixoto — Diretor de Arte

Atendimento

Giovanni Di Carli

Ana Maçães

Luciana Lima

Mídia

Natália Lélis

Luana Sales

Layza Figueiredo

Augusto Gomes

Planejamento

Gabriela Salgado

Pedro Rebelo

Aprovadores

Marina Lemos

Milena Ferreira

Produção

Karol Rocha

Compartilhar nas redes sociais: