Video Case - Estratégia de Mídia
Categoria
4.14 Melhor Estratégia de Mídia
Subcategoria
Melhor Estratégia de Midia
Agência
BG9
Anunciante
Tambaú
Sinopse
A campanha "Semana Santa Tem Tradição, Tem Tambaú", buscou fortalecer os atributos de sabor e regionalidade da marca, com uma estratégia de mídia completa para gerar alcance e lembrança. Tambaú foi o Patrocinador Oficial da Paixão de Cristo, um evento que atrai mais de 70 mil pessoas, e a ativação no local, 100% interativa, recebeu milhares de consumidores e entregou mais de 2.500 kits de produtos para os participantes. A campanha se estendeu para a TV em 45 praças, com conteúdo integrado e quadros culinários, rádio, mídia OOH e presença nas redes sociais, alcançando um total de 180 milhões de impactos e 27 milhões de pessoas. O sucesso reforçou a conexão da Tambaú com as tradições do Nordeste.
Mídia
Diego Martins
Luana Sales
Aprovadores
Raissa Gonçalves
Fernanda Anciutti