Categoria

4.9 Promo, Experiência e Ativação

Subcategoria

Ativação

Agência

BG9

Anunciante

Tambaú

Sinopse

Celebrar a Semana Santa com família reunida e mesa farta é uma tradição. Por isso, a Tambaú, em 2025, foi a patrocinadora oficial da Paixão de Cristo, um evento que atrai mais de 70 mil pessoas. Com a campanha “Semana Santa tem tradição, tem Tambaú” e a ativação de experiência 100% interativa no local do espetáculo, a Tambaú buscou se aproximar do seu público e da cultura popular, fortalecendo os seus atributos de sabor e regionalidade. O resultado? Milhares de pessoas passaram pelo stand da Tambaú, com mais de 2500 kits de produtos distribuídos. Onde tem tradição, tem Tambaú e também tem resultados.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Fábio Freitas — Diretor de Arte

Léo Cavalcanti — Diretor de Arte

Atendimento

Patricia Porto

Mídia

Diego Martins

Aprovadores

Raissa Gonçalves

Fernanda Anciutti

Produção

Leyla Durão

Compartilhar nas redes sociais: