Stand interativo Tambaú
Categoria
4.9 Promo, Experiência e Ativação
Subcategoria
Ativação
Agência
BG9
Anunciante
Tambaú
Sinopse
Celebrar a Semana Santa com família reunida e mesa farta é uma tradição. Por isso, a Tambaú, em 2025, foi a patrocinadora oficial da Paixão de Cristo, um evento que atrai mais de 70 mil pessoas. Com a campanha “Semana Santa tem tradição, tem Tambaú” e a ativação de experiência 100% interativa no local do espetáculo, a Tambaú buscou se aproximar do seu público e da cultura popular, fortalecendo os seus atributos de sabor e regionalidade. O resultado? Milhares de pessoas passaram pelo stand da Tambaú, com mais de 2500 kits de produtos distribuídos. Onde tem tradição, tem Tambaú e também tem resultados.
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Clara Paiva Estrela — Redator
Fábio Freitas — Diretor de Arte
Léo Cavalcanti — Diretor de Arte
Atendimento
Patricia Porto
Mídia
Diego Martins
Aprovadores
Raissa Gonçalves
Fernanda Anciutti
Produção
Leyla Durão