Categoria

4.7 Mídia Out-Of-Home

Subcategoria

Produto

Agência

BG9

Anunciante

Tambaú

Sinopse

A campanha “Bota mais catchup” da Tambaú encarou alguns desafios como realizar a sua primeira comunicação exclusiva para o produto catchup, disputando com marcas de peso nacional e internacional, além de lançar dois personagens animados, o Tomás e Tinho. Para isso, a campanha precisou potencializar bem o seu visual, destacando o produto e os novos mascotes, através de uma estratégia de mídia que apostou em um mix de formatos variados, com destaque para o Front Light, Relógio e Empena. Apenas de mídia exterior, foram alcançados 362 milhões de impactos. A Tambaú botou mais catchup e sabor nas refeições, além de muita estratégia e assertividade na mídia exterior.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Fábio Freitas — Diretor de Arte

Léo Cavalcanti — Diretor de Arte

Atendimento

Giovanni Di Carli

Patricia Porto

Mídia

Diego Martins

Planejamento

Camila Alves

Aprovadores

Raissa Gonçalves

Hugo Gonçalves

Produção

Karol Rocha

Compartilhar nas redes sociais: