OOH - Bota Mais Catchup Tambaú
Categoria
4.7 Mídia Out-Of-Home
Subcategoria
Produto
Agência
BG9
Anunciante
Tambaú
Sinopse
A campanha “Bota mais catchup” da Tambaú encarou alguns desafios como realizar a sua primeira comunicação exclusiva para o produto catchup, disputando com marcas de peso nacional e internacional, além de lançar dois personagens animados, o Tomás e Tinho. Para isso, a campanha precisou potencializar bem o seu visual, destacando o produto e os novos mascotes, através de uma estratégia de mídia que apostou em um mix de formatos variados, com destaque para o Front Light, Relógio e Empena. Apenas de mídia exterior, foram alcançados 362 milhões de impactos. A Tambaú botou mais catchup e sabor nas refeições, além de muita estratégia e assertividade na mídia exterior.
Direção de Criação
Paulo Daniel
Equipe de Criação
Clara Paiva Estrela — Redator
Fábio Freitas — Diretor de Arte
Léo Cavalcanti — Diretor de Arte
Atendimento
Giovanni Di Carli
Patricia Porto
Mídia
Diego Martins
Planejamento
Camila Alves
Aprovadores
Raissa Gonçalves
Hugo Gonçalves
Produção
Karol Rocha