Categoria

4.8 Campanhas

Subcategoria

Varejo

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

Tupan Home Center

Sinopse

Em 2025 a Tupan mudou a sua linha de comunicação, adotando uma abordagem mais criativa como forma de chamar a atenção do público em torno de um tema e, só depois, apresentar as ofertas relacionadas ao tema falado. Essa estratégia embalou a criação de 11 filmes que foram pra TV e também foi matriz para integração de todos os canais de comunicação da marca. Era preciso que essa dinâmica criativa também ganhasse vida em todas as plataformas. Assim, a narrativa, abordagem, linguagem e tom de voz da Tupan nas redes sociais também mudaram, estabelecendo uma linguagem mais bem humorada e divertida. Os dois personagens da campanha off passaram a criar conteúdos específicos pro digital e estarem presentes em peças off. Além disso, passamos a levar os personagens para a loja e para eventos, criando conteúdos que passaram a alimentar o contato da marca com o público. Os demais conteúdos da página seguiram essa guinada e trouxemos outros personagens reais para criar materiais divertidos e com essa linguagem que manteve a essência de varejo, mas de forma leve e bem humorada.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Peu Souza — Redator

Maria Júlia Tenório — Redator

Daniela Borel — Diretor de Arte

Flávia Gadé — Diretor de Arte

Alexandre Nazário — Diretor de Arte

Hercília Monteiro — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Lívia Carvalho

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Pedro Simões

Carlos Daniel Araújo

Luiza Negreiros

Mayara Mendes

Planejamento

Ricardinho Lira

Outros na Equipe

Social Media — Anderson Motta

Social Media — Gabriel Moraes

Videomaker — Daniel Castelo Branco

Aprovadores

Carlinhos Carvalho

Deyse Freire

Iury França

Produtora Comercial

Nahsom — Eder Deo

Virtual Filmes — Fabiana Tavares

Produtora Trilha Sonora

0db.Sound — Kleber Lindoso

Compartilhar nas redes sociais: