Categoria

4.7 Mídia Out-Of-Home

Subcategoria

Inovação em OOH

Agência

BG9

Anunciante

Brilux

Sinopse

Para a campanha de lançamento do Novo Sabão em Pó Brilux, a BG9 foi a primeira agência pernambucana a criar um projeto especial em relógio urbano no Estado. Em parceria com a Eletromidia, criou-se um relógio que, incorporado a um painel LED, exibia a comunicação da campanha junto a apliques que simulavam bolhas de sabão. Localizado nas proximidades da Avenida Agamenon Magalhães (uma das vias mais movimentadas da cidade), o relógio trouxe visibilidade e engajamento ao despertar a atenção de motoristas e pedestres, reforçando a presença da marca no cotidiano. Essa ativação demonstra como a mídia OOH pode ir além da simples exposição e se tornar uma experiência interativa, alinhada com o DNA criativo e estratégico da Brilux. Já em Natal, investiu-se na integração entre OOH e Mobile. Com a tecnologia JCDecaux 2nd Screen, foi possível conectar os equipamentos urbanos da JCDecaux aos celulares das pessoas em um raio de até 200 metros, através de push e SMS. Com base em tecnologia de geolocalização e dados contextuais (como hora, clima e perfil demográfico), ampliando o impacto e a relevância da campanha.

Direção de Criação

Paulo Daniel

Equipe de Criação

Clara Paiva Estrela — Redator

Cybelle Peixoto — Diretor de Arte

Atendimento

Rafaela Amaral

Mídia

Natália Lélis

Aprovadores

Renata Carvalho

Compartilhar nas redes sociais: