Emoção em dobro também no futebol
Categoria
4.4 Técnica para Impressos e outras publicações
Subcategoria
Tratamento de Pós
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
bet.bet
Sinopse
Para a criação de toda a parte visual da campanha unimos técnicas diferentes para conseguir traduzir visualmente o discurso da campanha: de que com a bet.bet o público se sente, de alguma forma, também jogando as partidas, saindo da posição de apenas assistir e passando a jogar também. Para ilustrar isso, pegamos o personagem do filme da campanha e tiramos múltiplas fotos dele em diferentes posições, como se estivesse em campo. O trabalho foi bastante complexo, já que dependendo da posição que o jogador fica em campo muda a perspectiva e, portanto, a posição e angulação da captação das imagens. Além disso, o cenário em disputa, o estádio, foi construído em 3D. Todo esse processo teve a consultoria e execução de tratamento final feitos pelo Estúdio Moreira, referência mundial. Tudo isso para criar um projeto robusto e tangibilizar o conceito trabalhado no resto da campanha, de forma integrada e relevante.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Gabriela Miranda — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Clarissa Borges
Kalinna Santos
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Henrique Tenório
Planejamento
Ricardinho Lira
Estúdio Fotográfico
— Marcos Lopes
Estúdio Digital
Estúdio Moreira — Ricardo Moreira
Aprovadores
Júnior Guerra
Kleryston Pontes
Tadeu Dantas
Carlos Aristides