Categoria

4.4 Técnica para Impressos e outras publicações

Subcategoria

Tratamento de Pós

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

bet.bet

Sinopse

Para a criação de toda a parte visual da campanha unimos técnicas diferentes para conseguir traduzir visualmente o discurso da campanha: de que com a bet.bet o público se sente, de alguma forma, também jogando as partidas, saindo da posição de apenas assistir e passando a jogar também. Para ilustrar isso, pegamos o personagem do filme da campanha e tiramos múltiplas fotos dele em diferentes posições, como se estivesse em campo. O trabalho foi bastante complexo, já que dependendo da posição que o jogador fica em campo muda a perspectiva e, portanto, a posição e angulação da captação das imagens. Além disso, o cenário em disputa, o estádio, foi construído em 3D. Todo esse processo teve a consultoria e execução de tratamento final feitos pelo Estúdio Moreira, referência mundial. Tudo isso para criar um projeto robusto e tangibilizar o conceito trabalhado no resto da campanha, de forma integrada e relevante.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Gabriela Miranda — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Clarissa Borges

Kalinna Santos

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Planejamento

Ricardinho Lira

Estúdio Fotográfico

— Marcos Lopes

Estúdio Digital

Estúdio Moreira — Ricardo Moreira

Aprovadores

Júnior Guerra

Kleryston Pontes

Tadeu Dantas

Carlos Aristides

Compartilhar nas redes sociais: