Do neon ao pixel, o jogo virou direção de arte
Categoria
4.4 Técnica para Impressos e outras publicações
Subcategoria
Tratamento de Pós
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
Bet dá Sorte
Sinopse
O esporte faz parte da vida do brasileiro como entretenimento midiático há muitas décadas. Nós nos acostumamos a ver transmissão de corridas, de partidas de vôlei, futebol, tênis e todo tipo de modalidade. Com o tempo, a forma de torcer também foi mudando e hoje o usuário pode se divertir também pelo celular, jogando e até dando palpites dos placares. Essa foi a premissa usada para criação de uma campanha institucional da Bet Dá Sorte. Todos os elementos gráficos do Keyvisual foram criados digitalmente, a partir da modelagem 3D e tratamento feitos em parceria com o estúdio de retouch de Ricardo Moreira, garantindo controle total sobre composição, cor, iluminação e textura. O resultado final é um material moderno, sóbrio e que traz exatamente a atmosfera conceitual definida como norte criativo da campanha.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Roberto Buarque — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Clarissa Borges
Kalinna Santos
Ana Beatriz Teixeira
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Henrique Tenório
Pedro Simões
Caio Viana
Planejamento
Ricardinho Lira
Estúdio Digital
Estúdio Moreira — Ricardo Moreira
Aprovadores
Caio Paschoal
Maria Paschoal
Eduarda Paschoal
Tom Santos
Rafael Carvalheira
Marília Medrado