Categoria

4.4 Técnica para Impressos e outras publicações

Subcategoria

Ilustração

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

Bet dá Sorte

Sinopse

Para uma torcida que colocou a mão na massa e construiu, ela própria, o seu estádio (com doação de tijolos, sacos de cimento e até trabalho voluntário), era preciso criar uma campanha que refletisse essa relação pessoal entre as pessoas e o clube. E foi assim que criamos a campanha da Bet dá Sorte para anunciar a chegada da marca como patrocinadora do clube. Reunimos diversos profissionais entre ilustradores, diretores de arte, designers, fotógrafos e motion designers para colocarem a mão na massa e criarem de forma real os elementos, letterings, traços e todos os recursos visuais que seriam usados na campanha. Esse formato de execução criativa não ficou restrito ao Keyvisual, mas também em todas as peças criadas para a campanha, incluindo as sinalizações, material de mídia exterior e todo o enxoval gráfico da campanha, incluindo posters que foram usados no envio de material para influenciadores e também positivação no estádio. Tudo feito com amor. E com as mãos.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Peu Souza — Redator

Gabriela Miranda — Diretor de Arte

Flávia Gadé — Diretor de Arte

Roberto Buarque — Diretor de Arte

Belizza Santana — Diretor de Arte

Esther Pinheiro — Diretor de Arte

Alexandre Nazário — Diretor de Arte

Gabriella Sabino — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Clarissa Borges

Kalinna Santos

Ana Beatriz Teixeira

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Pedro Simões

Caio Viana

Planejamento

Ricardinho Lira

Aprovadores

Caio Paschoal

Maria Paschoal

Eduarda Paschoal

Tom Santos

Rafael Carvalheira

Marília Medrado

Produção

Clarissa Borges

Rosana Silva

Fornecedor Gráfico

Ousa Cenografia

Compartilhar nas redes sociais: