Na era da IA, escolhemos o traço humano
Categoria
4.4 Técnica para Impressos e outras publicações
Subcategoria
Ilustração
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
Bet dá Sorte
Sinopse
Para uma torcida que colocou a mão na massa e construiu, ela própria, o seu estádio (com doação de tijolos, sacos de cimento e até trabalho voluntário), era preciso criar uma campanha que refletisse essa relação pessoal entre as pessoas e o clube. E foi assim que criamos a campanha da Bet dá Sorte para anunciar a chegada da marca como patrocinadora do clube. Reunimos diversos profissionais entre ilustradores, diretores de arte, designers, fotógrafos e motion designers para colocarem a mão na massa e criarem de forma real os elementos, letterings, traços e todos os recursos visuais que seriam usados na campanha. Esse formato de execução criativa não ficou restrito ao Keyvisual, mas também em todas as peças criadas para a campanha, incluindo as sinalizações, material de mídia exterior e todo o enxoval gráfico da campanha, incluindo posters que foram usados no envio de material para influenciadores e também positivação no estádio. Tudo feito com amor. E com as mãos.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Peu Souza — Redator
Gabriela Miranda — Diretor de Arte
Flávia Gadé — Diretor de Arte
Roberto Buarque — Diretor de Arte
Belizza Santana — Diretor de Arte
Esther Pinheiro — Diretor de Arte
Alexandre Nazário — Diretor de Arte
Gabriella Sabino — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Clarissa Borges
Kalinna Santos
Ana Beatriz Teixeira
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Henrique Tenório
Pedro Simões
Caio Viana
Planejamento
Ricardinho Lira
Aprovadores
Caio Paschoal
Maria Paschoal
Eduarda Paschoal
Tom Santos
Rafael Carvalheira
Marília Medrado
Produção
Clarissa Borges
Rosana Silva
Fornecedor Gráfico
Ousa Cenografia