Categoria

4.6 Digital

Subcategoria

Interações Automatizadas

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

Vitamilho

Sinopse

De acordo com o dicionário, nação é um grupo de pessoas ligadas por origens, costumes e tradições em comum. O Nordeste é a única região do Brasil que tem a sua população conectada e reconhecida como um povo: o nordestino. Essa foi a premissa usada pela Vitamilho, marca que produz um produto-símbolo do Nordeste, o Cuscuz, para se conectar com seu público no ambiente digital através de uma interação relevante. A partir de uma automação personalizada, criamos a ação Passaporte Nordestino, em comemoração ao Dia do Nordestino. A mecânica foi simples: bastava o usuário responder a publicação da página solicitando seu passaporte e uma arte com a foto do usuário e seu nome chegavam automaticamente no seu direct para que pudesse ser repostado nos stories. A ação foi um sucesso alcançando a marca de 142 mil visualizações e a incrível marca de 21 mil curtidas. Mais de 1500 passaportes foram distribuídos a partir dos comentários deixados na página. Uma ação original, pra uma marca original do Nordeste.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Peu Souza — Redator

Maria Júlia Tenório — Redator

Roberto Buarque — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Rafael Tavares

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Pedro Simões

Caio Viana

Planejamento

Maria Júlia Tenório

Aprovadores

Sylvia Sarubbi

Luciana Gagliano

Carolina Ximenes

Matheus Assis

Compartilhar nas redes sociais: