Categoria

4.6 Digital

Subcategoria

Campanhas Digitais

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

Vitamilho

Sinopse

Existem marcas que representam mais que os seus produtos, elas representam a identidade de um povo. E é assim o posicionamento da Vitamilho. Uma marca que há cinco décadas está na mesa, na memória e na história do Nordeste, principalmente em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará. O cuscuz não faz parte apenas da cesta básica do Nordeste, ela faz parte do DNA do que é ser nordestino. E pra se apropriar de forma relevante desse imaginário que já existe, resolvemos criar uma campanha de oportunidade, tendo como plano de fundo o Dia do Nordestino. A campanha teve diversas frentes, tendo como carro chefe um filme de exaltação à cultura e ao DNA nordestino. Outras ações foram realizadas, como a criação do Passaporte Nordestino, feito a partir de uma automação em que o usuário que interagisse com a postagem da marca recebeu em seu direct uma arte para ser repostada com seu nome, foto e a documentação de nordestino original. E mais, diversas ações com influenciadores foram realizadas, de forma interligada, criando uma conexão de conteúdo com relevância para abordar o público a partir de estímulos e formatos diferentes.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Peu Souza — Redator

Maria Júlia Tenório — Redator

Roberto Buarque — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Rafael Tavares

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Pedro Simões

Caio Viana

Luiza Negreiros

Mayara Mendes

Planejamento

Ricardinho Lira

Maria Júlia Tenório

Outros na Equipe

Motion Designer — Felipe Dantas

Aprovadores

Sylvia Sarubbi

Luciana Gagliano

Carolina Ximenes

Matheus Assis

Produtora Comercial

Avesso Movie (produtora in house)

Produtora Trilha Sonora

Audiola — Diogo Felipe

Compartilhar nas redes sociais: