Categoria

4.9 Promo, Experiência e Ativação

Subcategoria

Inovação em Promo & Experiência

Agência

BUZZ LAB

Anunciante

Grupo Viver Bem

Sinopse

Contexto: O Viver Bem Park nasceu com o propósito de reconectar as pessoas com a natureza e o convívio social, sustentado pelo slogan “Viva ao máximo o que importa”. No lançamento, o desafio era apresentar o produto de forma inovadora e memorável, permitindo que corretores e clientes vivenciassem como seria morar no empreendimento antes mesmo do início das obras. Defesa: Foi criado o primeiro tour sensorial em áudio para um empreendimento imobiliário, utilizando captação e mixagem binaural para simular presença realista nos ambientes do condomínio. A experiência guiava o ouvinte por portaria, áreas de lazer, piscina, parque infantil e convivência, com camadas de som ambiente e vozes em perspectiva espacial. No lançamento, corretores vivenciaram o produto como se já estivesse pronto. Hoje, o áudio também é usado em atendimentos, oferecendo aos clientes uma apresentação imersiva e diferenciada. Assim, a ativação uniu tecnologia, storytelling e inovação para transformar a forma de lançar e vender um produto imobiliário, tornando a experiência tangível, memorável e única. Observação: ouvir a peça com fones de ouvido.

Direção de Criação

Josival Júnior

Atendimento

Josival Júnior

Planejamento

Josival Júnior

Aprovadores

Marcos Wanderley

Produção

Josival Júnior

Produtora Trilha Sonora

0db Sound — Kleber Lindoso

Compartilhar nas redes sociais: