Categoria

4.11 Branded Content

Subcategoria

Melhor Uso de Conteúdo Gerado pelo Consumidor

Agência

AMPLA

Anunciante

Pitú

Sinopse

A Pitú é uma lovemark. Uma cachaça que faz parte das celebrações e momentos de diversão dos brasileiros. Tanto que eles fazem questão de compartilhar com a marca cada um desses momentos. São registros de aniversários, celebrações, encontro de amigos, de famílias, dicas de como consumir, petiscos que combinam melhor: os consumidores da pitú são verdadeiros produtores de conteúdo da marca. E divulgam a Pitú pelas redes sociais. Para tanto conteúdo, criamos um hub de “influenciadores anônimos” da Pitú através de um editoria específica, só para contemplar as melhores publicações: o Repost da Resenha. A cada semana, dedicamos um espaço nas redes da Pitú para distribuir o conteúdo gerado espontaneamente pelos Pituzeiros Creators.

Direção de Criação

Manuel Cavalcanti

Rafael Nântua

Equipe de Criação

Thiago Cruz — Redator

Paolo Montanheiro — Diretor de Arte

Elisa Lacerda — Diretor de Arte

Érica Bastos — Redator

Amin Melo — Diretor de Arte

Marina Lins

Atendimento

Daniela Koury

Will Borges

Mídia

Débora Beltrão

João Barbosa

Planejamento

Eduardo Breckenfeld

Gabi Pires

Rony Petterson

Emily Oliveira

Aprovadores

Eduarda Ferrer

Compartilhar nas redes sociais: