Categoria

4.14 Melhor Estratégia de Mídia

Subcategoria

Melhor Estratégia de Midia

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

bet.bet

Sinopse

A bet.bet atua num mercado com muita concorrência e investimento pesado na mídia. É justamente aí que surge o desafio: não havia espaço disponível para a marca nos principais projetos de mídia esportiva do país. A nossa estratégia foi ousada. Já que não era possível estar presente na transmissão do Brasileirão, nós entendemos a jornada dos usuários e identificamos que o pico de apostas esportivas não acontecem durante a transmissão das partidas, mas nos instantes que antecedem os jogos. A partir daí, buscamos como oportunidade os projetos de mídia fora do universo esportivo. Assim, a tática usada foi patrocinar o Domingão com Huck, que possui sua primeira parte exibida antes da transmissão da rodada do Campeonato Brasileiro, e é veiculado no domingo, dia de maior pico e relevância pro segmento. Como resultado, a marca viu todos os seus números dispararem. O fluxo de usuários aumentou em 376% e a base de clientes ativos teve aumento de 302%. Houve ainda incremento de 140% na receita média e uma ampliação de 75% no tempo médio dos usuários. Essa jornada evidencia um projeto robusto, que transformou uma estratégia de mídia em um case de sucesso e vendas. Muitas vendas.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Gabriela Miranda — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Clarissa Borges

Kalinna Santos

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Planejamento

Ricardinho Lira

Aprovadores

Júnior Guerra

Kleryston Pontes

Tadeu Dantas

Carlos Aristides

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