Dobre sua Emoção no The Wall
Categoria
4.14 Melhor Estratégia de Mídia
Subcategoria
Melhor Estratégia de Midia
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
bet.bet
Sinopse
A bet.bet atua num mercado com muita concorrência e investimento pesado na mídia. É justamente aí que surge o desafio: não havia espaço disponível para a marca nos principais projetos de mídia esportiva do país. A nossa estratégia foi ousada. Já que não era possível estar presente na transmissão do Brasileirão, nós entendemos a jornada dos usuários e identificamos que o pico de apostas esportivas não acontecem durante a transmissão das partidas, mas nos instantes que antecedem os jogos. A partir daí, buscamos como oportunidade os projetos de mídia fora do universo esportivo. Assim, a tática usada foi patrocinar o Domingão com Huck, que possui sua primeira parte exibida antes da transmissão da rodada do Campeonato Brasileiro, e é veiculado no domingo, dia de maior pico e relevância pro segmento. Como resultado, a marca viu todos os seus números dispararem. O fluxo de usuários aumentou em 376% e a base de clientes ativos teve aumento de 302%. Houve ainda incremento de 140% na receita média e uma ampliação de 75% no tempo médio dos usuários. Essa jornada evidencia um projeto robusto, que transformou uma estratégia de mídia em um case de sucesso e vendas. Muitas vendas.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Gabriela Miranda — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Clarissa Borges
Kalinna Santos
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Henrique Tenório
Planejamento
Ricardinho Lira
Aprovadores
Júnior Guerra
Kleryston Pontes
Tadeu Dantas
Carlos Aristides