Categoria

4.2 Técnica Filmes

Subcategoria

Direção de Arte

Agência

Avesso Propaganda

Anunciante

bet.bet

Sinopse

Em um segmento com alto poder de investimento e players com um padrão de comunicação bastante frenético e dinâmico, recebemos o desafio de lançar a marca bet.bet nacionalmente. Diferente dos principais concorrentes, a marca não contava com grandes atletas ou cantores como embaixadores, nem patrocínio de times de futebol. A estratégia foi encontrar uma linha de comunicação com identidade e personalidade própria, diferente da dinâmica e padrão adotado pelos demais Players. O problema: Não havia nenhum argumento de diferenciação no produto, ou seja, o produto era similar aos concorrentes - que têm sua estrutura geral, navegação e argumentos muito comoditizados.. E mais, o nome da marca é formado pela repetição dupla do termo bet, que é o nome da categoria como um todo, diminuindo potencialmente a fixação e lembrança da nossa marca. Ideia: Demos a volta no problema e transformamos ele justamente no insight criativo do conceito e narrativa da campanha, criando situações inusitadas de pessoas que tentam se divertir em dobro, mas de uma forma “errada". Assim, ajudamos a dar sentido ao nome da marca com bastante personalidade e, claro, muito bom humor.

Direção de Criação

Ricardinho Lira

Gabriela Miranda

Equipe de Criação

Ricardinho Lira — Redator

Gabriela Miranda — Diretor de Arte

Atendimento

José Mário Corrêa

Raphael Quirino

Felipe Mattoso

Clarissa Borges

Kalinna Santos

Mídia

Gabriela Melo

Reive Filho

Henrique Tenório

Planejamento

Ricardinho Lira

Aprovadores

Júnior Guerra

Kleryston Pontes

Tadeu Dantas

Carlos Aristides

Produtora Comercial

Sentimental — Maurício Guimarães (Mau) e Luciano Zuffo (Lu)

Produtora Trilha Sonora

Comando S — Paulo Serginho Rezende

Compartilhar nas redes sociais: