Categoria

4.14 Melhor Estratégia de Mídia

Subcategoria

Melhor Estratégia de Midia

Agência

AMPLA

Anunciante

Prefeitura do Recife

Sinopse

Objetivo: Conscientizar e educar a população do Recife sobre as consequências do descarte irregular de lixo, além de reforçar a atuação da prefeitura com ações o ano inteiro - ações educativas nas escolas, limpeza periódica de ruas, canais, canaletas, etc. Ideia: Criar uma campanha 360º, ancorada em dois personagens principais: o Homem-Lixo e o Pinto no Lixo. Dois filmes para TV eram o gatilho para uma ação integrada com desdobramentos nas mais diversas plataformas. Em "Origem" vemos como o se originou o mito do homem-lixo. Já em "Pinto No Lixo", partimos de uma expressão popular para mostrar que somente um pinto poderia viver feliz em meio a sujeira urbana.

Direção de Criação

Manuel Cavalcanti

Equipe de Criação

Lenivaldo Leni — Redator

Thiago Pitt — Diretor de Arte

Betinho Montenegro — Diretor de Arte

Atendimento

Juliana Queiroz

Amanda Cardoso

Mídia

Débora Beltrão

João Barbosa

Bárbara Sales

Nathalia Souza

Nanda Reis

Felipe Silva

Planejamento

Eduardo Breckenfeld

Aprovadores

Danielle Lima

Flavia Lemos

Ana Braga

Igor Gazatti

Compartilhar nas redes sociais: