Dobre sua Emoção (Boneco/Espelho/Baralho)
Categoria
4.1 Filmes
Subcategoria
Série de comerciais
Agência
Avesso Propaganda
Anunciante
bet.bet
Sinopse
Contexto: Em um segmento com alto poder de investimento e players com um padrão de comunicação bastante frenético e dinâmico, recebemos o desafio de lançar a marca bet.bet nacionalmente. Diferente dos principais concorrentes, a marca não contava com grandes atletas ou cantores como embaixadores, nem patrocínio de times de futebol. A estratégia foi encontrar uma linha de comunicação com identidade e personalidade própria, diferente da dinâmica e padrão adotado pelos demais Players. O problema: Não havia nenhum argumento de diferenciação no produto, ou seja, o produto era similar aos concorrentes - que têm sua estrutura geral, navegação e argumentos muito comoditizados.. E mais, o nome da marca é formado pela repetição dupla do termo bet, que é o nome da categoria como um todo, diminuindo potencialmente a fixação e lembrança da nossa marca. Ideia: Demos a volta no problema e transformamos ele justamente no insight criativo do conceito e narrativa da campanha, criando situações inusitadas de pessoas que tentam se divertir em dobro, mas de uma forma “errada". Assim, ajudamos a dar sentido ao nome da marca com bastante personalidade e, claro, muito bom humor.
Direção de Criação
Ricardinho Lira
Gabriela Miranda
Equipe de Criação
Ricardinho Lira — Redator
Gabriela Miranda — Diretor de Arte
Atendimento
José Mário Corrêa
Raphael Quirino
Felipe Mattoso
Clarissa Borges
Kalinna Santos
Mídia
Gabriela Melo
Reive Filho
Henrique Tenório
Planejamento
Ricardinho Lira
Aprovadores
Júnior Guerra
Kleryston Pontes
Tadeu Dantas
Carlos Aristides
Produtora Comercial
Sentimental — Maurício Guimarães (Mau) e Luciano Zuffo (Lu)
Produtora Trilha Sonora
Comando S — Paulo Serginho Rezende