Categoria

4.6 Digital

Subcategoria

Melhor uso de tecnologia

Agência

RXZ

Anunciante

Prefeitura do Recife

Sinopse

O filme do Rec’n’Play 2024, da Prefeitura do Recife, veiculado em Meta e mídia programática, posicionou a capital pernambucana como epicentro da inovação, criatividade e futuro, destacando o próprio Recife como palco do maior festival de tecnologia e inovação do Brasil. Desenvolvido com inteligência artificial sobre imagens reais de pessoas, o conteúdo traduziu o espírito do festival — um encontro entre tecnologia, arte e conhecimento — por meio de uma linguagem dinâmica, conectada e inspiradora. Com narrativa visual moderna e ritmo envolvente, o filme evidenciou a efervescência do ecossistema recifense, onde ideias se transformam em impacto real. A estratégia digital explorou o potencial 100% digital das plataformas Meta e programática para alcançar públicos segmentados, engajando estudantes, empreendedores, criadores e profissionais de todo o país. Além disso, destacou produtos pioneiros do Recife, como o Conecta Recife, programas de inovação urbana e iniciativas tecnológicas que colocam a cidade à frente no cenário nacional. Uma campanha que reforça o papel do Recife como cidade-laboratório do futuro, onde tecnologia e gente se encontram para criar o novo.

Direção de Criação

Rene Bensoussan

Equipe de Criação

Ivson Sampaio — Diretor de Arte

Bernardo Brayner — Redator

Alexandro Mariz — Diretor de Arte

Atendimento

Cynthia Beltrão

Milton Couto

Mídia

Marcella Gonnelli

Kleber Oliveira

Planejamento

Cynthia Beltrão

Estúdio Fotográfico

— Edivaldo Monstrão

Estúdio Digital

— André Ferreira da Silva Rocha (Portuga)

Aprovadores

Flávia Lemos

Danielle Lima

Produção

Karina Carvalho

Judite Campos

Produtora Comercial

Urso Filmes — Marcelo Pinheiro

Produtora Trilha Sonora

Muzak — Esdras dos Anjos

Compartilhar nas redes sociais: